NotíciasObras

Avenida Jonas Vilela será inaugurada em junho

Última atualização em 16 de maio de 2018

GURINHATÃ – Enquanto de um lado uma equipe trabalha na pavimentação e organização do novo trevo de acesso à Avenida Jonas Vilela, em outra frente de trabalho as equipes fazem calçadas, dando um novo aspecto urbanístico naquela parte da cidade, que há décadas aguarda por esse momento.

A obra da Avenida Jonas Vilela parte para sua reta final e o prefeito já confirmou sua inauguração para o mês de junho, quando a população de um modo geral estará comemorando, pois, a obra traz benefícios num todo, especialmente na retirada do movimento de caminhões e carretas da parte central da cidade.

Para o prefeito Wender Luciano, desde sua vitória nas urnas em outubro de 2016, foram muitas viagens a Brasília e especialmente em Uberlândia junto à Caixa Econômica Federal. “Estamos preparando uma grande festa, e com a concretização desse sonho, colocamos fim ao drama da poeira e da lama para quem mora nas proximidades da Avenida”, comentou o prefeito.