GovernoNotíciasSocial

Comitiva de Gurinhatã participa de reunião na Comissão de Agricultura em Brasília

Última atualização em 17 de maio de 2018

GURINHATÃ – A diretora do Departamento de Assistência Social de Gurinhatã, Meire Menezes foi homenageada em Brasília, durante sessão da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, presidida pelo deputado Federal Roberto Balestra, tendo ainda o deputado Federal Marcos Montes.

Meire foi convidada e compôs a mesa diretora da Sessão nesta quarta-feira, 16, em um dos diversos compromissos da comitiva de Gurinhatã, juntamente com o prefeito Wender Luciano, assessores e vereadores de sua base.

“Foi muito bom participar dessa sessão e acompanhar de perto a discussão de assuntos de grande relevância para o país e para o nosso município”, comentou Meire.