EducaçãoNotícias

Escola José Martins Alameu realizou o 2º Encontro da Família

Última atualização em 17 de maio de 2018

GURINHATÃ – Integrar a participação da Família e Escola como ferramenta de desenvolvimento das crianças e adolescentes foi o principal objetivo do 2º Encontro da Família na Escola promovido neste dia 15 na Escola Municipal José Martins Alameu.

Segundo a diretora da escola, Daniela Franco, o dia 15 se comemora o Dia Internacional da Família na Escola e é muito importante essa integração para que os resultados finais sejam satisfatórios, tanto para pais, quanto alunos e profissionais da educação. “O ser humano aprende o tempo todo, e o papel da família é fundamental”, disse.

Na oportunidade os pais e familiares assistiram a apresentações, interação dos alunos com as famílias. “É muito bom celebrar a vida de quem cuida. Agradeço à equipe da escola e a diretora do Departamento Municipal de Educação, Olésia Martins, e em especial, aos pais e todos os colaboradores que doaram os brindes”, finalizou Daniela.