GovernoNotícias

Caio Nárcio apresenta emendas em benefício ao município de Gurinhatã

Última atualização em 1 de março de 2017

Emenda do deputado Caio Nárcio no valor de R$ 941 mil, será utilizado na construção de anexo na escola em Flor de Minas

GURINHATÃ – Lideranças de Gurinhatã receberam na tarde desta quarta-feira, 25, a visita do deputado Federal Caio Nárcio, que se reuniu com o prefeito do município, Wender Luciano, discutindo projetos para o município.

“Recebemos o deputado Caio Nárcio, e já aproveito para agradecer pela emenda já incluída no FNDE para uma construção de anexo da escola de Flor de Minas no valor de novecentos e quarenta e um mil reais, e ainda um trator e um ônibus de 44 lugares. Já trabalhando em Brasília em prol de Gurinhatã”, disse Wender.

“Quero ser um parceiro de Gurinhatã. Um deputado que de fato trabalhe pelo município com recursos para o seu desenvolvimento e vejo que essa abertura política promovida pelo prefeito Wender é muito importante para a própria população”, comentou o deputado.

A visita também foi acompanhada pelo vice-prefeito, Sidney Pombo, do presidente da Câmara, Edson Rodrigues, do ex-prefeito Esli Fontes, além de vereadores, diretores de Departamentos e assessores.