EducaçãoNotícias

Diretores escolares discutem calendário 2017

Última atualização em 1 de março de 2017

GURINHATÃ – Diretores escolares de Gurinhatã e Flor de Minas participaram na manhã desta quarta-feira, 25, de uma reunião no Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer para tratar do calendário 2017.

A reunião foi conduzida pela diretora do Departamento de Educação, Olésia Martins, que também tratou dos procedimentos para o início das aulas, que acontece no dia 6 de fevereiro, e ainda quanto a questão da segurança no transporte escolar, com a presença do diretor de Transportes da Prefeitura, Adilson Quintino.

Segundo Olésia, a segurança no transporte escolar é de suma importância para dar conforto e tranquilidade aos alunos, como os próprios pais. “Já solicitamos a vistoria técnica em todos os veículos do transporte escolar, sejam os da própria prefeitura, quanto os particulares”, disse.

Como as aulas começam no dia 6 de fevereiro, todos os veículos deverão passar pela vistoria nos primeiros dias do mês.

Para a diretora de Educação, o Programa de Governo da gestão do prefeito Wender Luciano, prevê melhorias em todos os setores, em especial os investimentos na educação, tanto na qualidade do ensino aplicado aos alunos, passando pela merenda escolar e transporte escolar.

Também participaram da reunião a supervisora Escolar – Gilvania Aparecida, o diretor da EE de 1º e 2º graus – Marcio Humberto de Oliveira, o diretor da EE Heitor José de Castro de Flor de Minas – Edinilton Romes de Oliveira, a diretora da EM João Borges de Castro – Michele Borges, a diretora da EM José Martins Alameu – Daniela Barbosa de Freitas Franco, e da diretora do CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil – Cristiane Borges.

“Vamos em breve oferecer uma merenda escolar digna e de ótima qualidade aos nossos alunos, bem como, transporte escolar com segurança e um ambiente escolar de qualidade, tanto para alunos quanto os professores e demais servidores da educação”, acrescentou o prefeito Wender Luciano.