NotíciasObras

Departamento de Obras faz manutenção em estradas rurais

Última atualização em 1 de março de 2017

GURINHATÃ – Enquanto o período de chuvas não passar, o Departamento de Obras da Prefeitura de Gurinhatã estará realizando serviços paliativos, mantendo sempre em boa qualidade de trafegabilidade as estradas rurais do município.

Com uma das maiores extensões territoriais do estado de Minas Gerais, o município de Gurinhatã tem uma grande extensão de estradas rurais para manutenção, bem como pontes e mata-burros.

Segundo o diretor do Departamento, vice-prefeito Sidiney Pombo, nos últimos dias foi feito um reparo na estrada que dá acesso à Região dos Patos, sendo executado provisoriamente até o término do período chuvoso.

O diretor afirmou ainda que todos os demais setores estarão recebendo os serviços da Prefeitura, que além dos reparos nas estradas rurais, tem dado suporte ao Mutirão de Limpeza que acontece na cidade.