NotíciasSaúde

Caminhada Ecológica movimentou Gurinhatã no fim de semana

Última atualização em 21 de agosto de 2017

GURINHATÃ – Um sábado diferente, com aquecimento e alongamento para evitar contusões, e depois disso, botar o pé na terra e apreciar belíssimas paisagens de Gurinhatã. Essa foi a Caminhada Ecológica em comemoração ao Dia Nacional da Saúde, realizada no último sábado, 19, em Gurinhatã.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde, saindo da Academia da Saúde, passando por uma rota com belíssimas paisagens da zona rural, além de um merecido lanche, servido no Sítio RS, do senhor Sebastião Fernandes.

Para o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, a atividade física é de sua importância para elevar a auto estima e a qualidade de vida das pessoas. “Parabéns a toda equipe que inovou em mais esse evento. Tenho certeza que com ações como essa, juntos, estamos construindo um novo futuro”, disse.

“Quero aqui agradecer o apoio do prefeito Wender Luciano, da Equipe organizadora, pois o sucesso de todo evento vem de um árduo trabalho ao que antecede. Agradeço a presença de toda a população, que não mediram esforços para estarem presente. Agradeço a todos os apoiadores e patrocinadores. Meu muito obrigada”, disse a diretora do Departamento de Saúde, Jussara Queiroz.