NotíciasSaúde

Caminhada Passos que Salvam neste domingo em Gurinhatã

Última atualização em 24 de novembro de 2017

GURINHATÃ – A equipe de atendentes do Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza em Gurinhatã entraram na mobilização em torno da Campanha Caminhada “Passos que Salvam”, que acontece neste domingo a partir das 8h da manhã, saindo da Escola Municipal José Martins Alameu.

Segundo uma das apoiadoras do evento, Eucione Queiroz, o objetivo principal do evento é o de chamar a atenção e orientar a todos quanto os primeiros sintomas do câncer infantojuvenil, além de aumentar o número de pessoas conscientizadas sobre a importância do diagnóstico precoce.

Para domingo, dia 26, são dois eventos que estarão movimentando a comunidade de Gurinhatã, sendo que a partir das 8h a Caminhada “Passos que Salvam”, com saída da Escola Municipal José Martins Alameu, e às 12 horas no Karaíba TC acontecerá almoço beneficente em prol da Casa de Apoio em Barretos.

“Quero agradecer à Eucione pela doação dos Kits para nossa equipe, e estaremos sempre juntos nessa importante campanha”, disse a diretora do Hospital, Keila Amaral.