EducaçãoNotícias

CEMEI promove atividades no combate a Dengue

Última atualização em 1 de março de 2017

GURINHATÃ – Apesar do sol forte e do calor, as crianças do CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil saíram às ruas de Gurinhatã nesta segunda-feira, 20, para chamar a atenção da população para o combate ao mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

Segundo a diretora do CEMEI, Cristhiane Borges, o evento foi um sucesso e movimentou a criançada que passam a ser multiplicadores desse trabalho, tendo ainda a presença da equipe do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, PSF – Programa Saúde da Família, e ASCOM, equipe da Comunicação Social da Prefeitura.

Agradecimento

Na última semana foi doado para o Centro Municipal de Educação Infantil – CEMEI, metade de uma novilha. “Obrigado ao produtor rural e empresário Hermilon Fernandes Marques”.

Para a diretora do CEMEI, a participação de comunidade, especialmente em parcerias como essa é muito importante para a melhoria contínua dos serviços levados aos alunos.