GovernoNotícias

Comunidade do Rancho Alegre receberá Projeto Integração – Prefeitura na Comunidade

Última atualização em 18 de março de 2017

GURINHATÃ – Depois do sucesso na primeira edição do Projeto Integração – Prefeitura na Comunidade, o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano afirmou que o próximo evento será realizado em junho na Comunidade do Rancho Alegre.

De acordo com a chefe de Gabinete, Eucione Queiróz, na próxima semana será realizada uma reunião com os diretores de Departamentos para uma avaliação do evento realizado no último dia 1º em Flor de Minas, que teve aprovação total por parte do público presente.

Para o prefeito é muito importante essa aproximação da Prefeitura e a população, e quando quem representa o Executivo vai ao encontro de quem precisa do serviço, de fato consegue-se entender melhor as necessidades da comunidade. “O resultado do evento em Flor de Minas foi muito bom, mas temos que melhorar sempre, pois o cidadão que nos espera, quer ser bem atendido e o seu problema resolvido”, disse o prefeito.

Na Comunidade do Rancho Alegre, o evento deverá acontecer no Ginásio, no dia 23 de junho, no período da tarde.

O Projeto Integração – Prefeitura na Comunidade é uma ação de cidadania, onde a prefeitura leva serviços de todos os setores para a comunidade do local, além do prefeito, vice-prefeito e diretores de departamentos transferirem seus gabinetes para o local do evento e atender a todos que desejarem.