NotíciasObras

Concluída a construção de Redes Pluviais na Jonas Vilela

Última atualização em 6 de novembro de 2017

GURINHATÃ – O mês de outubro foi encerrado com a conclusão das obras de construção de Redes Pluviais e Caixas de Passagem na Avenida Jonas Vilela, última etapa antes do início da pavimentação asfáltica no determinado trecho.

Segundo o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, suas constantes idas a Brasília, serve para eu sejam feitas ações políticas, que além de recursos para novas obras, busca-se também a liberação de recursos em atraso para obras em andamento, como o caso da Avenida Jonas Vilela.

Além da Avenida Jonas Vilela, a Prefeitura, por intermédio do Departamento de Planejamento tem feito ações para dar prosseguimento à obra de construção das novas salas da Escola Municipal Jose Martins Alameu e do Estádio Municipal.

Para Wender Luciano, seu governo é pautado por um Programa de Governo sério e voltado a atender de fato as necessidades da comunidade, e que já no primeiro ano de mandato muita coisa já foi feita, porém, faltam ainda 3 anos de governo para o cumprimento do seu Plano de Governo.