DestaqueNotíciasObras

Conclusão da construção de Drenagem Pluvial na Geraldo Damasceno de Araújo

Última atualização em 6 de junho de 2017

GURINHATÃ – A Construtora Ferreira Lima está chegando na reta final da obra de construção da Drenagem Pluvial da Avenida Geraldo Damasceno de Araújo, obra necessária para o início da pavimentação da Avenida Jonas Vilela.

Desde a semana passada o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano vem acompanhando de perto o andamento dessas obras, que foram motivos de muitas reuniões e viagens a Brasília e Uberlândia, desde sua eleição em outubro, para que a obra, paralisada, fosse reiniciada. “Não podemos mais aceitar obras paradas nos municípios. Obra parada é desperdício de dinheiro público”, comentou Wender em visita à obra de Asfaltamento da Jonas Vilela, setor de responsabilidade da Construtor Renova.

Já a parte da Avenida, nas imediações do Estádio Municipal, está a cargo da Construtora Ferreira Lima, que está na fase de conclusão da Rede de Drenagem Pluvial na avenida paralela, para em seguida dar início a essa importante etapa para sua pavimentação.