NotíciasSaúde

Capacitação do Bolsa Família em Brasília

Última atualização em 7 de junho de 2017

GURINHATÃ – Profissionais da área da saúde de Gurinhatã participaram no último dia 31, de capacitação quanto ao Sistema de Gestão do Programa Bolsa Família promovido pelo Ministério da Saúde.

A Prefeitura Municipal de Gurinhatã, através do Departamento de Saúde, reafirmando suas propostas de melhorias na saúde do município e na qualificação dos seus profissionais propiciou formação e capacitação em Brasília.

Participaram da formação, Paulo Vinícius dos Santos – coordenador de Atenção Primária, Celsiane de Oliveira Araújo – referência e digitadora do Programa Bolsa Família, e a nutricionista e gestora do Programa Bolsa Família, Edilaine Nunes de Freitas.

A formação ocorreu em Brasília, no Bloco Educacional da Fiocruz – Campus Darcy Ribeiro (UnB). A palestrante da oficina foi Maria da Penha Ferrer de Francesco Campos, do Departamento de Atenção Básica e Secretaria de Atenção à Saúde.