GovernoNotícias

Prefeitura de Gurinhatã realiza Audiência Pública

Última atualização em 7 de junho de 2017

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio dos Departamento de Contabilidade, Controladoria Pública e Saúde, realizou na noite desta terça-feira, 6, Audiência Pública referente aos demonstrativos fiscais do 1º Quadrimestre do Exercício 2017.

Com a presença do prefeito Wender Luciano e do presidente da Câmara, Edson Rodrigues, o evento ocorreu no recinto da Câmara Municipal, atendendo exigências da LRF – Lei de Responsabilidade Fiscal, sendo dirigido pela Controladora Rosângela Ferreira Bernardo, e pela diretora do Departamento de Saúde, Jussara Queiroz.

Os números do exercício mostraram que a atual administração teve um bom desempenho no primeiro quadrimestre, onde além de manter em dia a saúde financeira da Prefeitura, efetuou ainda o pagamento de mais de R$ 1 milhão relacionado à dívida deixada pela gestão anterior.

A atenção foi chamada para os índices de folha de pagamento, gastos com a saúde e gastos com a educação.

A Saúde apresentou relatório de produtividade, que mostra a abertura de novos projetos, aumento no número de atendimento em todos os setores da saúde, além do cumprimento de metas.

Vários vereadores, assessores, diretores de Departamentos e populares assistiram à Audiência Pública.