AgendaEsporteNotícias

Copa Triângulo de Futebol terá rodada em Gurinhatã neste domingo

Última atualização em 28 de novembro de 2017

Com apoio da Prefeitura Municipal e do Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a equipe de Gurinhatã está participando da Copa Triângulo de Futebol Sub-17.

Segundo o coordenador de Esportes, Antônio Cezar, o torneio tem total apoio do deputado Federal Zé Silva, sendo um projeto inédito em Minas Gerais, onde o deputado destinou uma emenda parlamentar para a realização de campeonatos, em 12 cidades da região. As equipes que estão participando receberam do projeto, uniforme, transporte e alimentação.

O campeonato será finalizado em junho de 2018, tendo um total de 8 rodadas. As cidades que estão participando são: Limeira do Oeste, Campina Verde, Campo Florido, Carneirinho, Gurinhatã, União de Minas, Itapagipe, Ituiutaba, Iturama, Prata, Santa Vitória e São Francisco de Sales.

O Estádio Benjamin Jerônimo Franco em Gurinhatã será palco de uma rodada: 03/12/2017 – Campo Florido x Campina Verde; e Gurinhatã x Ituiutaba.