NotíciasSocial

Criançada e idosos caíram na folia em Gurinhatã

Última atualização em 1 de março de 2017

GURINHATÃ – O Departamento de Ação Social e o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social promoveram nos dias 24 e 25, uma grande festa para a criançada e idosos de Gurinhatã. O Carnaval do Social.

Com a presença da equipe do Social e do prefeito Wender Luciano, muitas brincadeiras animaram a criançada ao som de marchinhas e muito axé na matinê no Lions Clube.

Na sexta-feira, a equipe do Social levou a festa para o Lar do Idoso, sendo que no sábado os idosos também tiveram seu momento de alegria. “Como foi bom ver a alegria estampada no rosto dos idosos, especialmente no Lar do Idoso. Foi gratificante”, disse a diretora do Departamento de Ação Social, Meire Menezes.

O evento aconteceu no Lar do Idoso e na sede do Lions Clube. “Foi um presente para essas crianças e para os idosos. Muito divertido”, completou Meire Menezes, idealizadora do evento, que teve total apoio da equipe do CRAS e da Prefeitura Municipal.