NotíciasSocial

Crianças participam do Arte Terapia em Gurinhatã

Última atualização em 23 de agosto de 2017

GURINHATÃ – Mais um importante trabalho voltado para crianças e adolescentes, tem chamado a atenção até mesmo de adultos e idosos, o Projeto Arte Terapia, desenvolvido pela Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

“Hoje, temos dado uma grande atenção para as crianças e adolescentes com o fortalecimento das ações através de eventos voltados para esse público e oficinas”, comentou a diretora do Departamento Social, Meire Menezes.

Segundo a coordenadora do CRAS – Centro de Referências em Assistência Social, Ana Paula Marques, o trabalho na oficina “Arte Terapia” é desenvolvido pela monitora Kelia Amaral, atendendo a 40 crianças e adolescentes, e ainda algumas idosas, com o trabalho de pintura em tela, pano de prato e pintura em potes.

A oficina acontece todas as quartas-feiras em Gurinhatã na própria sede do CRAS, e nas quintas-feiras em Flor de Minas, na Escola Estadual Heitor José de Castro.