NotíciasSocial

Curso de Informática gratuito em Gurinhatã

Última atualização em 9 de junho de 2017

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Ação Social e CRAS em parceria com a FIEMG/SESI, estão oferecendo o Curso de Inclusão Digital Gratuito.

O curso tem vagas limitadas com a formação de turmas de manhã e à tarde, e os interessados devem procurar o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social para fazer a inscrição, devendo estar munidos dos seguintes documentos: CPF – RG – Comprovante de Endereço.

O Curso de Inclusão Digital Gratuito, será realizado de 27/07 a 24/08, onde os estudantes de Gurinhatã terão a oportunidade de participar e aprender a usar programas básicos, como Windows, Word, Excel e a acessar a internet.

O curso é uma parceria entre Prefeitura de Gurinhatã – Departamento de Assistência Social – CRAS – FIEMG Regional Pontal – SESI Minas.