NotíciasSaúde

Departamento de Saúde cria quarto de isolamento no Hospital Municipal

Última atualização em 11 de junho de 2020

GURINHATÃ – O Município de Gurinhatã tem feito ações preventivas e se preparando para garantir a proteção ao cidadão, onde nesta semana, outra medida foi adotada.

De acordo com a diretora do Departamento Municipal de Saúde, Fabiana Nunes, foi criado um quarto de isolamento dentro do Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza, para atender pacientes com Covid-19, cujos pacientes terão acesso por uma entrada lateral.

Segundo o médico Dr. Abdias, é muito importante a criação desse leito, que é afastado dos demais e com entrada separada, para que possam ser isolados aqueles que venham a necessitar desse atendimento até sua transferência para hospitais de referência, que são na microrregião em Ituiutaba, e macrorregião, Uberlândia.