NotíciasSaúde

Departamento de Saúde presta homenagem na Semana da Enfermagem

Última atualização em 18 de maio de 2017

Motivação e Promoção Social foram temas de palestra promovido em homenagem aos profissionais na Semana da Enfermagem

GURINHATÃ – A Prefeitura Municipal de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde, realizou nesta quarta, 17, confraternização com seus profissionais da enfermagem nas dependências do PSF Urbano Dona Francisca Toscano Cardoso.

Houve uma palestra com a Coach Cristiana Franco, sobre “MOTIVAÇÃO E PROMOÇÃO PROFISSIONAL”, além de sorteio de brindes com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, onde todos os profissionais foram contemplados com presentes. Foi servido lanche e um bolo em comemoração e homenagem aos profissionais da enfermagem.

Na oportunidade a diretora do Departamento de Saúde, Jussara Queiroz, falando em nome do prefeito Wender Luciano, enalteceu o trabalho dos profissionais e falou sobre esta importante e estimada profissão que tem valor singular e significativo para nossa população e sociedade. Ela parabenizou todos os profissionais e agradeceu pelo compromisso e trabalho desenvolvido.

A realização deste evento contou com a colaboração da diretora do Hospital Municipal de Gurinhatã, Keila Amaral e do coordenador da Atenção Primária, Paulo Vinícius, onde também estiveram apoiando, a educadora Física do NASF, Juliana Pizarro e o atendente em Saúde, Robson Medeiros.