NotíciasSocial

Departamento Social e CRAS prestam homenagem ás Mães em Gurinhatã

Última atualização em 18 de maio de 2017

GURINHATÃ – Mamães de Gurinhatã tiveram um Dia de Beleza” nesta quarta-feira, 17, em evento promovido pela Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento Municipal de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

O evento teve apresentações de crianças que fazem parte dos projetos do social, além de um suculento café da manhã, e ainda, atendimento por parte de profissionais em manicure, sobrancelha e corte de cabelo. “Foram momentos especiais em homenagem a todas as mamães. Foi muito bom ver os filhos prestarem tal homenagem”, disse a diretora do Departamento Meire Menezes, que informou ainda que foram atendidas 120 mães fazendo sobrancelhas, mãos, pés, corte de cabelo e hidratação de cabelo e escova.

O evento contou com a presença do prefeito Wender Luciano, Padre Tadeu, e ainda diretores de Departamentos, assessores e alguns pais que acompanharam suas esposas. “Agradeço a cada membro da equipe do Social pelo trabalho durante o evento”, finalizou a diretora.