NotíciasSocial

Departamento Social entrega cobertores a famílias cadastradas

Última atualização em 10 de junho de 2019

GURINHATÃ – A Prefeitura Municipal de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Assistência Social entregou na última semana 50 cobertores para famílias assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

“Com a chegada do frio, viu-se a necessidade de que algumas famílias que são acompanhadas pela nossa equipe precisavam desse reforço em casa, garantindo assim conforto para essas pessoas”, disse a diretora do Departamento Meire Menezes.

Para Meire, o Departamento de Assistência Social tem realizado inúmeras ações em prol da comunidade, como Programas voltados para crianças e idosos através das Oficinas, combate a exploração sexual infantil, acompanhamento psicológico a famílias, dentre tantos outros tipos de atendimentos.

“Muitas vezes desenvolvemos ações de apoio a famílias de baixa renda que não precisamos divulgar. Não podemos expor quem nos procuram para pedir ajuda, pois devemos dar respeito e dignidade aos mesmos, e sempre agimos de forma humanizada em respeito aos mesmos. O que a mão direita dá, a esquerda não precisa saber”, completou a diretora do Departamento.