NotíciasSocial

Departamento Social fez entrega de cobertores em Gurinhatã

Última atualização em 26 de maio de 2020

GURINHATÃ – A chegada do frio trouxe também uma ação positiva para famílias de baixa renda cadastradas no Departamento Social de Gurinhatã, como tem ocorrido nos últimos três anos.

Segundo a diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Meire Menezes, dezenas de famílias receberam o cobertor, onde foram seguidos todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

“Distribuímos os cobertores no tempo certo. Entregamos antes do frio chegar, com a entrega no dia 22/05. O ano passado entregamos para famílias grandes e com crianças. Este ano focamos nos idosos.  “Deus é bom o tempo todo. O tempo todo Deus é muito bom. Só tenho que louvar e agradecer.”, comentou Meire.

“Fiz a entrega com responsabilidade usando máscara, sem adentrar as casas, e todos os cobertores embalados em sacos plásticos que foram devidamente higienizados”, disse Meire. “Fiz a entrega juntamente com a assistente Social Zeza Araújo, e vi que é muito gratificante poder fazer um pouquinho pelo próximo”, completou.