GovernoNotícias

Eleita nova diretoria da AMVAP

Última atualização em 14 de dezembro de 2017

O prefeito do município de Araguari, Marcos Coelho de Carvalho, foi eleito presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap durante eleição da nova diretoria, mandato 2018, realizada em assembleia geral na tarde desta quarta-feira (13/12), na sede da Associação em Uberlândia.

Marcos Coelho assume a gestão 2018 a partir do dia primeiro de janeiro próximo. O mandato tem duração de um ano. Juntos ao prefeito de Araguari foram eleitos: 1º Vice-Presidente: Saulo Faleiros Cardoso – Prefeito de Monte Carmelo, 2º Vice-Presidente: Wender Luciano de Araújo Silva – Prefeito de Gurinhatã, 3º Vice-Presidente: Anuar Arantes Amui – Prefeito de Prata, e ainda conselho fiscal e comissão especial de assessoramento.

Em sua fala o prefeito de Araguari agradeceu o apoio dos demais prefeitos e destacou a importância das parcerias na soma de esforços pelo bem comum regional. ”É muito importante a união entre todos os nossos municípios. Sabemos que Araguari é hoje uma das maiores cidades da associação e fazer parte da Amvap é de uma importância muito grande para nos Araguarinos. Vamos somar esforços e esperamos que os poucos municípios que não estão afiliados como Abadia dos Dourados, Grupiara e Uberlândia, possam retornar em breve ao quadro de associados da Amvap”, destacou Marcos Coelho.

Araguari voltou a fazer parte da Amvap este ano, após assinatura do termo de associação do município à entidade em assembleia geral itinerante realizada no gabinete do prefeito Marcos Coelho em Araguari em novembro. A assembleia itinerante foi um reconhecimento da importância em ter de volta a Amvap um dos maiores municípios da microrregional.