NotíciasSaúde

Práticas Terapêuticas movimentam Gurinhatã

Última atualização em 14 de dezembro de 2017

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde segue inovando e buscando a cada dia, levar à comunidade, atividades que promovam a saúde e a qualidade de vida.

Neste mês de dezembro o Grupo de Práticas Terapêuticas está desenvolvendo as atividades nas praças e Academia ao Ar Livre, num “Projeto Itinerante” que tem como principal objetivo, utilizar os espaços disponíveis para atividades nos bairros do município, além de se aproximar mais da população, disponibilizando atividades que proporcione bem estar e qualidade de vida.

Nesta semana, a atividade foi feita na Praça do Cristo, tendo na oportunidade a participação da enfermeira Silvânia, através da avaliação, compartilhando seu conhecimento sobre tuberculose através de uma roda de conversa, e esclareceu algumas dúvidas que surgiu durante o momento. “Ficamos felizes com a participação da enfermeira Silvania. Vale ressaltar que profissionais como a Sueli, o Jerônimo, Juliana, e a Edilaine já participaram do projeto com seus conhecimentos e que foi a primeira vez que tivemos a participação de uma enfermeira no nosso grupo”, disse a coordenadora do Projeto, fisioterapeuta, Patrícia Junqueira.