NotíciasObras

Concluídos projetos para construção de bueiros e reestruturação de pontes em Gurinhatã

Última atualização em 14 de dezembro de 2017

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano recebeu na tarde de ontem os projetos solicitados junto à AMVAP para melhorias em pontes e bueiros nas estradas rurais do município.

Segundo o prefeito, o início do ano fez um pedido ao Governo para liberação de recursos para melhoria no setor, e com a intervenção do Subsecretário de Estado de Assuntos Municipais, Marco Antônio Viana Leite, a SETOP – Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas liberou o recurso para o início das obras.

De acordo com o prefeito são vários pontos a serem beneficiados: Construção de Bueiros ARMCOS em Estradas Vicinais na Ponte Córrego Olaria, Córrego do Cipó (Flaviolândia), Córrego São Jerônimo Pequeno, e Córrego São Jerônimo. E ainda a Reestruturação da Ponte do Cravo, Ponte da Água Azul, Ponte 2 Galhos e Ponte do Querubino.

“Quero agradecer ao Subsecretário Marco Antônio por atender a essa solicitação e podem estar certos, vamos buscar muito mais recursos para melhorar a cada dia a situação das estradas no setor rural”, disse o prefeito.