GovernoNotícias

Emenda de R$ 150 mil para saúde em Gurinhatã

Última atualização em 1 de março de 2018

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã recebeu nesta semana a informação da apresentação de emenda, por parte do deputado Federal, Rodrigo Pacheco, no valor de R$ 150 mil para serem investidos na saúde pública no município.

Segundo o deputado, a emenda atende a solicitação feita pelo prefeito Wender Luciano, bem como a pleitos dos vereadores Marcos Xavier (Ratinho), presidente da Câmara, e do vereador Joãozinho da Ambulância. Os recursos são de R$ 125 mil para aplicação em Unidades de Atenção Primária, e mais R$ 25 mil para implantação de Consultório Odontológico.

“Quero agradecer ao deputado Rodrigo Pacheco, bem como aos vereadores Ratinho e Joaozinho que se empenharam na busca de recursos para benefício da nossa comunidade”, comentou o refeito Wender Luciano.