EducaçãoNotícias

Encerrada a Semana de Educação para a Vida em Gurinhatã

Última atualização em 27 de novembro de 2017

GURINHATÃ – “Devemos viver com integridade, dignidade, amor e paz”.  Essa foi apenas umas das frases que serviram como motivação para alunos e professores durante a Semana de Educação para a Vida em Gurinhatã.

O evento que acontece em todas as escolas municipais e estaduais foi encerrado na última sexta-feira, chamando a atenção e discutindo temas do dia a dia, que envolve não só o aluno dentro da escola, como nas ruas e em família.

Durante o evento na Escola Municipal José Martins Alameu, os alunos puderam assistir a palestra com policiais sobre trânsito, além de ser abordado quanto a segurança e drogas, além de representantes da saúde falando sobre doenças e prevenção, e ainda o alerta quanto aos sinais do câncer Infanto juvenil, dentre tantos outros temas de grande importância para todos.

“Foi uma semana onde pudemos, através dos nossos professores e equipe, bem como das parcerias importantes firmadas, mostrar e discutir junto com os alunos temas relevantes para o bem estar e o convívio social”, disse a diretora da escola, Daniela Franco.