EducaçãoNotíciasSocial

Encontro Família e Escola em Gurinhatã

Última atualização em 21 de junho de 2017

GURINHATÃ – Sabendo que pais e escola devem caminhar de mãos dadas em prol do desenvolvimento das crianças, a Escola Municipal José Martins Alameu em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, realizou o 3º Encontro Família e Escola.

De acordo com a diretora da escola, Daniela Franco, esses são encontros mensais, que tem a participação de pais, professores e as psicólogas do CRAS. “É uma parceria entre o Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Departamento de Assistência Social, e que para nós da escola, esse projeto é de suma importância pois, nos encontros abordamos as dificuldades que os pais vêm enfrentando com os filhos, sendo um momento de escuta e troca de experiências entre os participantes”, comentou.

Na reunião a psicóloga Larissa Franco, abordou quanto as dificuldades que os pais vêm enfrentando com os filhos, onde a reunião se transforma em um momento de escuta e troca de experiências entre os participantes.

Esse foi o 3º Encontro, tendo essa importante parceria junto ao Departamento de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.