NotíciasSocial

Entidades já podem se cadastrar em projetos sociais em Gurinhatã

Última atualização em 22 de janeiro de 2020

GURINHATÃ – Entidades que atuam em projetos sociais já podem se cadastrar para receber recursos do FIA em 2020. A convocação é feita pela presidente do CMDCA, Mônica Riza.

“O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Gurinhatã – MG convoca todas as entidades de Organizações da Sociedade Civil sem finalidade lucrativa ou Organizações Governamentais e, ou privadas cujas atividades e finalidades específicas sejam voltadas à área da criança e ao adolescente que desejam pleitear parcerias com o CMDCA recebendo recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) / e ou por meio do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), Lei nº13.019, de 13 de julho de 2014, a realizar o cadastro e/ou recadastramento de entidade do dia 23/01/2020 ao dia 30/01/2020, a ser realizado no Departamento de Ação Social, situado Endereço: Rua José Florindo de Oliveira. 95, Bairro: CENTRO. CEP: 3831000 – Gurinhatã / MG.

O Edital de Convocação e a Resolução 01/2020 estão publicadas no site da Prefeitura Municipal de Gurinhatã, www.gurinhata.mg.gov.br.