NotíciasSaúde

Equipe da Saúde chama a atenção de todos no Janeiro Branco

Última atualização em 30 de janeiro de 2020

GURINHATÃ – Um evento para chamar a atenção de todos para o cuidado com a saúde mental. Esse é o tema do Janeiro Branco, que teve evento realizado nesta terça-feira, 28/01, na Unidade de Saúde do PSF Dona Francisca Toscano Cardoso.

“Parabéns à equipe que mais uma vez realizou um evento de qualidade em benefício da comunidade, e atuando sempre na forma preventiva para o bem-estar de todos”, comentou a diretora do Departamento Municipal de Saúde, que acompanhou o evento, ao lado do prefeito Wender Luciano.

Segundo a coordenadora do Programa de Saúde Mental, psicóloga Suely Borges, durante todo o dia, os presentes puderam saborear frutas, além de receber as informações necessárias sobre o assunto.

Algumas dicas são importantes para uma boa Saúde Mental, como: Seja realista; Esteja próximo a pessoas queridas; Evite o uso de álcool e outras drogas; Seja sociável; Cuide do corpo; Durma bem; e Treine a sua mente.