NotíciasSaúde

Equipe da Saúde na Escola Flávio Alves

Última atualização em 12 de abril de 2019

GURINHATÃ – Mais uma vez a equipe da Prefeitura Municipal e o Departamento Municipal de Saúde levaram ação na Promoção de Saúde para os moradores da região da Flaviolândia.

Segundo a coordenadora da Unidade de Saúde do PSF Orlandino Bento de Oliveira, Sivania Ribeiro a ação de Promoção da Saúde foi realizada na Comunidade da Flaviolândia, na Escola Municipal Flávio Alves, tendo atendimento médico, orientação quanto a prevenção e hábitos saudáveis, além da importância da vacinação, inclusive coma vacinação contra a Gripe em pessoas do público alvo.

“Trabalhar prevenção é o melhor para oferecer a cada cidadão saúde e qualidade de vida. Esse é o foco principal das ações do Departamento de Saúde”, disse a coordenadora de Atenção Primária, Dayane Santos.