terça-feira, julho 16, 2024

EQUIPE DE MULTIPROFISSIONAIS PROMOVE AÇÕES DO JANEIRO BRANCO EM GURINHATÃ

Última atualização em 27 de janeiro de 2023

EQUIPE DE MULTIPROFISSIONAIS PROMOVE AÇÕES DO JANEIRO BRANCO EM GURINHATÃ

A Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio da Equipe de Multiprofissionais, desenvolveu nesta semana, várias ações para conscientizar a população quanto à Saúde Mental, dentro da programação do Janeiro Branco, com o tema ‘A VIDA PEDE EQUILÍBRIO’.

As ações nestes dias 25 e 26 de janeiro foram desenvolvidas em Sala de Espera no PSF Orlandino Bento de Oliveira; numa Roda de Conversa no Departamento de Obras/Almoxarifado; em outra Sala de Espera no PSF Dona Francisca Toscano Cardoso; Ação no Comércio e Centro da cidade; Roda de Conversa na Prefeitura Municipal e na Academia da Saúde.

A ação promovida pelos Multiprofissionais será encerrada nesta terça-feira, 31, quando estarão realizando atividade no PSF Divino Gonçalves Pereira, em Flor de Minas.  No mesmo dia, a Secretaria de Saúde dará continuidade a ações pertinentes à Saúde Mental, com o início das Oficinas alusivas ao tema, com início às 17 horas no PSF Dona Francisca Toscano Cardoso.