NotíciasSaúde

EQUIPE DE MULTIPROFISSIONAIS PROMOVE AÇÕES DO JANEIRO BRANCO EM GURINHATÃ

Última atualização em 27 de janeiro de 2023

EQUIPE DE MULTIPROFISSIONAIS PROMOVE AÇÕES DO JANEIRO BRANCO EM GURINHATÃ

A Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio da Equipe de Multiprofissionais, desenvolveu nesta semana, várias ações para conscientizar a população quanto à Saúde Mental, dentro da programação do Janeiro Branco, com o tema ‘A VIDA PEDE EQUILÍBRIO’.

As ações nestes dias 25 e 26 de janeiro foram desenvolvidas em Sala de Espera no PSF Orlandino Bento de Oliveira; numa Roda de Conversa no Departamento de Obras/Almoxarifado; em outra Sala de Espera no PSF Dona Francisca Toscano Cardoso; Ação no Comércio e Centro da cidade; Roda de Conversa na Prefeitura Municipal e na Academia da Saúde.

A ação promovida pelos Multiprofissionais será encerrada nesta terça-feira, 31, quando estarão realizando atividade no PSF Divino Gonçalves Pereira, em Flor de Minas.  No mesmo dia, a Secretaria de Saúde dará continuidade a ações pertinentes à Saúde Mental, com o início das Oficinas alusivas ao tema, com início às 17 horas no PSF Dona Francisca Toscano Cardoso.