NotíciasSaúde

Equipe de Vacinação visita Creche Menino Jesus

Última atualização em 23 de maio de 2018

GURINHATÃ – A poucos dias de encerrar a Campanha de Vacinação contra Gripe Influenza, o Departamento de Saúde, por intermédio da equipe de Vacinação, visitou nesta semana o CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Creche Menino Jesus.

Segundo informações do Departamento de Saúde, a visita se deu por conta da atualização do cartão de vacinas das crianças, em especial para aquelas que ainda não foram imunizadas contra a gripe.

A campanha termina no próximo dia 1º de junho, e desde o dia 23 de abril, a equipe da Sala de Vacinas percorreu todas as comunidades rurais em parceria com as equipes dos PSFs, além de manter postos de vacinação nas Unidades de Saúde em Gurinhatã e Flor de Minas.

Até o dia 1º de junho, centenas de pessoas ainda deverão receber a vacina na Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza em Gurinhatã, onde o público alvo é formado por crianças de 6 meses a menores de 5 anos, idosos a partir dos 60 anos, gestantes, puérperas, profissionais da área de saúde e educação, e portadores de doenças crônicas.