NotíciasObras

Estradas na região da Serra dos Patos com qualidade

Última atualização em 1 de agosto de 2019

GURINHATÃ – É uma estrada perigosa, e que por muitos anos teve ainda os problemas com a má qualidade para tráfego. Continua perigosa, contudo, agora com melhor condição para a segurança dos usuários.

A Estrada da Serra dos Patos é uma das várias regiões do município de Gurinhatã que já receberam a equipe do Departamento Municipal de Obras e Serviços Públicos para um amplo trabalho de recuperação, com alargamento em alguns setores, cascalhamento e abertura de bolsões.

“Tenho percorrido todo o setor rural e procuro conversar com muitas pessoas sobre a condição da Estrada. Naquela região resolvemos também um problema sério de muitos anos, que era o acesso das pessoas ao cemitério que fica naquela área do Município no setor rural”, comentou o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.