DesenvolvimentoGovernoNotícias

EXPOGURINHATÃ acontecerá de 12 a 15 de outubro

Última atualização em 18 de julho de 2017

EXPOGURINHATÃ será realizada com três shows com entrada franca, onde além dos shows, os amantes da montaria poderão assistir ao Rodeio todas as noites

GURINHATÃ – Em reunião realizada no último sábado entre representantes da Prefeitura Municipal e do Sindicato Rural, foi definida a mudança de data para a realização da EXPOGURINHATÃ, de setembro para outubro, sendo oficializada a data de 12 a 15 de outubro.

O evento que será realizado na parceria Prefeitura Municipal e Sindicato Rural terá shows, rodeio, boate, feira de negócios e exposição de gado, dentre outros eventos que deverão ser confirmados nas próximas semanas, como Feira da Agricultura Familiar e Encontro da Família Rural.

Durante a reunião que aprovou a mudança de data, sendo o objetivo estratégico para dar maior resultado ao evento, foram definidas as Comissões Setoriais, que estarão com a responsabilidade de organizar cada setor ou evento no período da Exposição.

Além do prazo maior para organização do evento, o feriado será um dos atrativos para a participação na Feira.