EducaçãoNotícias

Festa para as crianças na Escola João Borges de Castro

Última atualização em 5 de outubro de 2017

GURINHATÃ – Alunos da Escola Municipal João Borges de Castro em Flor de Minas, deixaram de lado lápis e caderno para cair na farra. Isso mesmo. A escola realizou neste dia 4, a Festa das Crianças.

“Foi uma festa inesquecível para as crianças de Flor de Minas e região. É muito gratificante ver a alegria das crianças ao ver tantos brinquedos e diversão”, disse a diretora da escola, Michele Borges.

Segundo a diretora, pela primeira vez em Flor de Minas foi montado um Parque de Diversões para as crianças, tendo ainda a distribuição de algodão doce, cachorro quente e sorvete. “Muito obrigada a equipe João Borges de Castro e colaboradores pelo apoio. Agradeço ainda todo o apoio do prefeito Wender Luciano, do vice Sidinei Pombo e da diretora do Departamento de Educação, Olésia Martins”, finalizou Michele.