GovernoNotícias

Flor de Minas completa 36 anos

Última atualização em 8 de outubro de 2018

GURINHATÃ – Flor de Minas comemora 36 anos de sua criação nesta segunda-feira, dia 8, onde muitos investimentos estão sendo feitos e ainda serão levados para o seu desenvolvimento. “Parabéns Flor de Minas, vamos continuar levando desenvolvimento e construindo um novo futuro para todos”, disse o prefeito Wender Luciano.

O Distrito comemora hoje o início de uma importante obra, a construção da Escola Municipal, investimento de R$ 1 milhão, além de ganhar uma Sala de Fisioterapia na Unidade de Saúde Divino Gonçalves Pereira, e o novo Refeitório “Tia Auta” na Escola Municipal João Borges de Castro.

“Que ama cuida e estamos fazendo isso com muita responsabilidade e melhorando a nossa Flor de Minas a cada dia. Temos muito ainda para Flor de Minas nos próximos anos”. Parabéns minha terra querida”, lembrou o vice-prefeito Sidinei Pombo,

Segundo o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, Flor de Minas tem tido todo carinho da administração, onde juntamente com o vice-prefeito Sidinei Pombo, que é morador do Distrito, tem levado projetos e serviços da prefeitura para o atendimento da população. “Nosso propósito de trabalho tem ainda pela frente alguns desafios que serão de deixar Flor de Minas 100% asfaltada, além da construção da Estação de Tratamento de Esgoto e a reurbanização da faixa da BR-365”, comentou.

O Distrito de Flor de Minas completa 36 anos de sua criação. Seu antigo arraial satélite chamado GURITA, pela Lei Nº 8.285, de 8 de outubro de 1982, foi elevado a Distrito, com o novo nome de FLOR DE MINAS, sendo instalado solenemente em 16 de março de 1983.