EducaçãoNotícias

Formatura dos alunos na Escola José Martins Alameu

Última atualização em 11 de dezembro de 2017

GURINHATÃ – Alunos da Escola Municipal José Martins Alameu receberam no último sábado o tão sonhado Diploma de Conclusão 2017.

Os eventos que marcaram o encerramento do ano letivo começaram no dia 3, quando aconteceu a Missa em Ação Graças aos formandos 2017, pelo término do ano letivo, sendo fechado com chave de ouro numa grande solenidade que ocorreu no Karaíba TC.

“Agradeço imensamente a todos que colaboraram para que a nossa formatura acontecesse. Aos alunos, pais, funcionários da escola, à minha família, parceiros, à nossa diretora de Educação, Olésia Martins, ao prefeito Wender Luciano e Meire Menezes, e demais colaboradores. Foi um sucesso”, disse a diretora da escola Daniela Franco.

“É hora de agradecer e parabenizar. É hora de mostrar a essas crianças e adolescentes que é um degrau importante em suas vidas, que será de conquistas e vitórias graças ao conhecimento que continuarão adquirindo em suas vidas. Parabéns alunos, pais e professores. Juntos podemos fazer muito mais pelos nossos filhos e pela nossa cidade”, disse o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, que esteve presente ao evento, bem como vereadores, diretores de Departamentos, pais e profissionais da Educação.