NotíciasSocial

Grupo da Melhor Idade com qualidade de vida em Gurinhatã

Última atualização em 11 de novembro de 2019

GURINHATÃ – Mais uma vez a Prefeitura de Gurinhatã proporcionou um dia especial para o Grupo da Melhor Idade que participam das Oficinas do Social.

“E nossas terças da Melhor Idade estão cada dia melhor”, afirma a diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes.

Na terça-feira, 05/11 o Grupo passou uma tarde na Praça do Cristo, com uma atividade de autoconhecimento com a psicóloga Gabriela Guedes. A turma do Truco também teve sua atividade.

Para a equipe coordenadora a cada vez está sendo melhor que a outra, emoções, risos, experiências vividas, e muita alegria compartilhada.

A ação é devolvida pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.