DestaqueNotícias

GURINHATÃ 100% DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Última atualização em 13 de julho de 2023

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, ao lado do secretário de Planejamento, Carlyle Severino, assinou neste dia 12/07, o contrato para RECAPEAMENTO ASFÁLTICO das ruas e avenidas de Gurinhatã, além da Ordem de Serviços para o ASFALTAMENTO DE RUAS que ainda não receberam o benefício.

Com essa ordem de serviços assinada, Gurinhatã que desde 2017 passa pela maior transformação da sua história, terá 100% de suas vias públicas asfaltadas, um verdadeiro marco na administração do prefeito Wender Luciano.

“É um verdadeiro celeiro de obras. E quero agradecer ao deputado Estadual Leonídio Bouças pela emenda parlamentar destinando recursos para essa obra, mostrando mais uma vez sua importante parceria junto ao desenvolvimento de Gurinhatã”, disse.