GovernoNotícias

Gurinhatã comemora resultados do Programa Minha Casa Minha Vida Rural

Última atualização em 13 de agosto de 2019

GURINHATÃ – O Município de Gurinhatã está comemorando os resultados do Programa Minha Casa Minha Vida Rural, que estará atendendo a 62 famílias que terão sua casa própria em um projeto de 4 Etapas.

Iniciado em 2012, o Projeto teve interrupção e após sanadas as pendências, e com o apoio e parceria da Prefeitura Municipal, onde o prefeito Wender Luciano e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Júlio Cesar da Silva se reuniram por várias vezes com famílias inscritas para garantir a sequência e finalização da obra tão importante para essas famílias.

Ao todo são 62 casas, sendo que na primeira e segunda etapas já concluídas foram entregues 32 casas. Na terceira etapa já foram concluídas 12 casas que já estão com seus moradores, faltando ainda a quarta etapa com 18 casas, sendo que 5 já estão sendo concluídas.