GovernoNotícias

Gurinhatã em festa com a EXPOGURINHATÃ

Última atualização em 11 de outubro de 2017

A EXPOGURINHATÃ começa nesta quinta-feira com Patati Patatá e uma grande festa para as crianças a partir das 15 horas, Rodeio às 20h e show com Israel e Rodolffo

GURINHATÃ – Uma parceria entre Prefeitura Municipal e Sindicato Rural de Gurinhatã realizam uma grande festa, com shows e entretenimento para a população, além da movimentação comercial e os negócios agropecuários.

Quanto ao agronegócio, nesta sexta-feira, 13, a equipe do Departamento de Desenvolvimento Econômico Sustentável, juntamente com o IMA e Sindicato Rural se mobilizam para divulgar a importância por parte dos produtores rurais em devolver embalagens de agrotóxicos.

O Parque de Exposições Francisco Martins Ferreira também será palco do Julgamento das Raças Gir e Girolando, também nesta sexta-feira, a partir das 8h. “Foi feito um trabalho muito importante pela equipe de coordenação da parte e animais, e mais de 100 animais foram inscritos. Vamos mostrar o nosso potencial da nossa pecuária”, disse o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.

Para o presidente do Sindicato Rural, Gilson Guimarães, a EXPOGURINHATÃ é muito importante para que os produtores rurais estejam em contato e trocando informações “Durante o evento temos as nossas rodas de conversas e isso ajuda a dar solução a alguns problemas, como os que estão sendo enfrentados pelo setor leiteiro”, disse.

Quanto aos Shows e entretenimento, sexta-feira, sábado e domingo tem Rodeio Oficial, sempre às 20 horas, além da Boate, e dos Shows com George Henrique e Rodrigo (13) e Felipe e Falcão (14).