GovernoNotíciasSocial

Prefeitura promove festa para crianças em Gurinhatã

Última atualização em 13 de outubro de 2017

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã promoveu uma grande festa para as crianças neste dia 12, no Parque de Exposições Francisco Martins Ferreira.

Na entrada das crianças, as mesmas foram recebidas pela equipe do Departamento de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, que entregaram um kit brinde para todas as crianças.

Em seguida os pequeninos foram para o Parque de Diversões, que apesar dos problemas na logística de montagem de todos os brinquedos, não prejudicou e nem tirou a alegria das crianças, que brincaram à vontade no Parquinho de Diversões.

Mas a grande atração da festa para as crianças foi Patati Patatá Cover, que levou centenas de crianças e pais para a arena de shows, numa grande festa marcando eu dia. “Agradeço o empenho de todos, e mesmo com os problemas que tivemos, foi uma grande festa para as crianças. Vamos buscar sempre corrigir os erros e proporcionar alegria para esses que são o futuro da nossa cidade”, disse o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.