NotíciasSocial

Gurinhatã ganha Centro de Convivência

Última atualização em 9 de agosto de 2018

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã fará nesta sexta-feira, 10, a inauguração do Centro de Convivência Vânia Guimarães, que funcionará na antiga sede do Lions, que foi reformada e estruturada para receber as Oficinas e eventos promovidos pelo Departamento Municipal de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

“Estamos preparando uma grande festa para receber nossas crianças, adolescentes, adultos e idosos, pois o Centro de Convivência será a casa de todos, com muita alegria, fortalecimento de vínculos e desenvolvimento de pessoas”, disse a diretora do Departamento, Meire Menezes.

No local estarão funcionando as diversas Oficinas, que atenderá de crianças à melhor idade, sendo um verdadeiro espaço para capacitação e crescimento das pessoas. A solenidade de inauguração está marcada para sexta-feira, 10, às 15h, tendo além da mostra dos trabalhos a serem desenvolvidos no local, muita diversão com a presença dos Bonecos da Turma do Chaves (Chaves, Kiko e Chiquinha), Forró da Melhor Idade e ainda pipoca e algodão doce para as crianças.