EducaçãoEsporteNotícias

Gurinhatã nos JEMG em Capinópolis

Última atualização em 24 de abril de 2019

GURINHATÃ – O Município de Gurinhatã está participando dos JEMG em Capinópolis, que teve a presença de seus representantes da Prefeitura e do DEMEC na solenidade de abertura, ocorrida na noite desta terça-feira, 23/04.

Gurinhatã está participando com a equipe de Futsal Masculino Módulo I da Escola Estadual de Gurinhatã e a Escola Estadual Heitor José de Castro de Flor de Minas com a equipe de Futsal Masculino e Feminino Módulo II, e com o Xadrez Feminino, e conta com total apoio da Prefeitura Municipal e do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

O JEMG é uma competição esportiva-educacional da qual podem participar alunos do Ensino Fundamental e Médio de escolas públicas e privadas dos 853 municípios mineiros. Os jogos acontecem em quatro etapas. A Etapa Municipal é a primeira, e os vencedores dos Módulos I (idades entre 12 e 14 anos) e II (idades entre 15 e 17 anos) seguirão para a Etapa Microrregional que acontecerá em Capinópolis nos dias 22/04 a 28/04.