NotíciasSaúde

Equipe do PSF Dona Francisca Toscano Cardoso promove atendimento coletivo no Lar do Idoso

Última atualização em 24 de abril de 2019

GURINHATÃ – Levar atendimento e orientação aos idosos é o objetivo de um trabalho coletivo desenvolvido pela Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde.

Segundo o responsável pela Unidade de Saúde do PSF Dona Francisca Toscano Cardoso, enfermeiro Luan Oliveira foi feito o atendimento coletivo aos idosos do Lar do Idoso São João Batista, tendo ainda a presença do médico Fábio Pamplona, da ACS Maria de Fátima, da assistente Social Maria José e da psicóloga Suely Borges.

“Temos investido na saúde do município, onde nossa prioridade tem sido a população num todo, mas não podemos deixar de ter um carinho especial para com as crianças e os nossos idosos, que muito contribuiu para a construção da nossa cidade”, comentou o prefeito Wender Luciano.