GovernoNotíciasSocial

Gurinhatã prestará homenagem às mulheres

Última atualização em 9 de março de 2017

GURINHATÃ – As mulheres do município de Gurinhatã terão um dia especial no seu dia, 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A Prefeitura prestará uma homenagem às mulheres em evento a ser realizado nesta quarta-feira, às 19h no Karaíba TC.

Para marcar a data, as mulheres terão duas palestras, sendo a palestra “A importância da Mulher na Sociedade” com a Coach Cristiana Franco, e em seguida a palestra “Desvendando o Suco Detox”, com a nutricionista do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Mulher, Edilaine Nunes.

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano destaca a participação das mulheres na sociedade, em papéis de direção, gerência, empresárias, professoras, médicas, as donas de casa, as mães, ou seja, independentemente da sua função, da mais simples à mais graduada, a mulher tem exercido com muita competência suas atividades. Na atual administração vários Departamentos são dirigidos por mulheres, como Gabinete, Ação Social, Saúde, Educação, Administração e Planejamento.

Na sexta-feira, também será feita uma homenagem às mulheres que residem em Flor de Minas e região, durante o evento Integração – Prefeitura na Comunidade.

O evento nesta quarta-feira tem a coordenação dos Departamentos de Ação Social, Governo, Saúde, Educação-Cultura-Esporte-Lazer, e apoio da Câmara Municipal.

Evento: Dia Internacional da Mulher

Local: Karaíba TC – Gurinhatã