EsporteNotícias

Gurinhatã realizará Torneio 1º de Maio com qualidade e menor custo

Última atualização em 7 de março de 2018

GURINHATÃ – Os clubes conhecerão na próxima semana o regulamento oficial do Torneio 1º de Maio, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de abril, sendo a novidade para este ano, o Torneio Feminino, que acontecerá no dia 1º de Maio.

“Mais uma vez estamos fazendo esforços para que tenhamos um evento da mais alta qualidade, tanto para os desportistas quanto para o público da nossa cidade e região. Sabemos das dificuldades financeiras e da crise por conta da falta de recursos, porém, com muita responsabilidade e seriedade, buscamos formatar o nosso Torneio 1º de Maio e Futval, com qualidade e baixo custo, ou seja, fazendo mais com menos”, comentou o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.

Como já ocorreu em anos anteriores, o Futval será realizado na Praça Adalardo Muniz Borges, utilizando a estrutura do “Coreto”, e ainda tendas da própria Prefeitura, numa economia de quase R$ 100 mil para os cofres públicos municipais.